o rei da montanha para Leigos

**Fiquem atentos ao horário bancário, pois as datas estãeste integradas utilizando este horário qual o banco consegue receptar pagamento via boleto. O horário limite para pagamento via boleto é 22h00 e por isso gere seu boleto até às 21h30 do último dia por inscrições.

- Aos corredores de que nãeste tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverão apresentar termo do responsabilidade por menor do idade assinado pelo pai ou responsável.

Vi em putrefaçãeste o vocal do coral, que cansou de sonhar com emprego pelo pré especialmentedio da força sindical.

  Caso ainda haja vagas apresentados, a organização poderá estender este prazo do inscrições até o preenchimento DE vagas restantes.

ESTES atletas deverãeste manter-se pelo local do largada utilizando meia hora do antecedência, devidamente equipados e aptos a participar desta corrida.

EQUIPES: A equipe usando maior número por participantes inscritos receptará um trofé especialmenteu do honra ao mérito.

No ato da inscriçãeste este atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando qual:

A classificaçãeste se dará pelo tempo bruto de modo a global 3km, 7km, 14km e 21km. Por grupo do idade a classificaçãeste se disparará pelo tempo líquido para ESTES 7km, 14km e 21km. Troféus do 1º ao 5º da global o rei da montanha feminina e masculina. (Não receptarãeste troféus nas classes).

Em caso do emergência médica, o atendimento inicial será efetuado pelo posto mé especialmentedico da prova e havendo obrigatoriedade, este atleta será removido de modo a a rede pública do saúde, no caso Hospital Luzia por Pinho Mello.

O precisamente deverá apresentar todos ESTES itens citados supra, junto utilizando uma fotocópia do seu documento e com termo do responsabilidade qual ficará  retida utilizando a organização.

Quem possui Coraçãeste por Zumbi, nãeste aceita retalhar cana este vira lata laçou a carrocinha, virou rei da montanha.

Caso a advertência não mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificação do atleta.

O email da organização é [email protected] / [email protected] recomendamos de que seja colocado entre os contatos tais como um endereço seguro, para conseguir receptar todos os emails da organização.

A classificação se disparará pelo tempo bruto para global 3km, 7km, 14km o rei da montanha e 21km e pelo tempo líquido nas Classe.

No ato da inscrição este atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando qual:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *